julho 16, 2012

Bomba: Israel Franco e Lalita recebem MIMO atravez da conta pessoal de K


Pra quem dizia representar o Melhor Pra Lago Verde, a dupla Israel Franco e  Lalita aprontaram uma  daquelas, os mesmo foram contemplados  com um certo mimo.

Ate ai tudo bem! Uma vez que dá  presentes e receber é normal. Agora quando esses certos  mimos caracterizam compras de votos e de influencia a coisa pega.

Pois não é que caiu na rua e na boca do povo que o senhor Antonio Conceição da Silva , conhecido como “K”, teria usado sua conta pessoal para repassar para senhora  Maria D.S. Viana mais conhecida  como Lalita, presidente da Colônia de Pescadores  Z-70 de Lago Verde. A mesma teria recebido do senhor Antonio Conceição da Silva ”K” a quantia de 5.013,50.
Ex-prefeito Luis Revil e Candidata Erica Revil PTB.

Outra doação caridosa foi feita ao o senhor Israel Sousa Franco,  presidente do PRB e Candidato a vice prefeito na chapa em cabeçada por Erica Revil PTB.  O mesmo recebeu do senhor Antonio Conceição da Silva , o K nada mais nada menos que 14.963,50.

Não entenderam?  Vai ai um pouco da História.

Antonio Conceição da Silva o K , era aliado de Israel Franco quando o mesmo dizia ser pré-candidato a prefeito, isso lá pelos meados de abril.

Quando Israel passou  a apoiar  Erica Revil, que segundo a boca pequena  foi pra lá por muito dinheiro e acordos miraculosos, k ainda  ensaiou sua ida ao grupo de Erica Revil , mais não ficou alegando que lá a promessa é grande e o santo é pouco.

Com o rompimento de k com o grupo de Israel Franco e Lalita, passou a espalhar pelos quatros cantos da terra de Lago Verde, copias do extrato em que confirma o uso de sua conta pessoal para repassar a  dinheirama para dupla Lalita e Israel.

O mesmo Antonio Conceição da Silva o K,  diz que essa dinheirama saiu dos bolsos de Luis Revil, pois segundo ele, não tem um centavo para dar para a dupla Lalita e Israel Franco.

VEJA A COPIA DO EXTRATO APRESENTADA:
( Clik na copia para ver  no tamanho original)
A denuncia  será repassada ao  Ministério Público Eleitoral e Policia Federal, onde a  mesma(Lalita) já responde processo.

2 comentários:

  1. Vixii agora pegou...kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Q coisa não???? KKKKKKK!!!! Essa seria a verdadeira IMPUNIDADE ZERO.

    ResponderExcluir