setembro 19, 2013

Rosângela Curado rumo ao PDT

rosangela-pdtA ex-candidata a prefeita de Imperatriz, odontóloga Rosângela Curado deve se filiar ao PDT até o dia 28 deste mês. Um grande evento está sendo organizado em Imperatriz para receber Rosângela Curado no PDT e que deve contar com grandes lideranças políticas do partido. É esperada a presença do presidente nacional do PDT, ex-ministro Carlos Lupi.
Uma das fortes lideranças política da Região Tocantina, Rosângela Curado já é cotada como a próxima prefeita de Imperatriz em função da desastrosa administração do prefeito Sebastião Madeira que está em declínio político.
Nas últimas eleições para a prefeitura da segunda maior cidade do Maranhão, a odontóloga Rosângela Curado ficou em segundo lugar obtendo 39.718 votos. Ela já foi secretárias de saúde das cidades de João Lisboa, Imperatriz e Coelho Neto.
Ao se filiar ao PDT, Rosângela Curado se torna forte na disputa da vaga de vice-governadora na chapa encabeçada por Flávio Dino. As pessoas mais próximas a Rosângela tem dito que ela prefere mesmo é entrar na disputa da Câmara Federal e nas eleições de 2016 concorrer mais uma vez à prefeitura de Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário