setembro 16, 2013

Prefeitura e Governo Federal constroem casas em Lago Verde.


GEDSC DIGITAL CAMERA
Programa Minha casa Minha vida.
Nos próximos dias, famílias da cidade de Lago Verde estarão realizando o sonho da casa própria. A prefeitura municipal já está executando em ritmo bem acelerado os trabalhos de construção de 36 casas do Programa Minha Casa Minha Vida.
Tudo isto é possível, graça ao empenho e a boa vontade da Administração Municipal que está sempre em busca de recursos e investimentos para o município que desde o primeiro mandato, já beneficiou mais de 60 famílias com moradias na zona urbana.
Nosso governo continuará buscando construir mais casas, que a principio tem como foco a zona urbana, utilizando todos os recursos disponíveis que são do povo, sem descriminação politica, de forma transparente, e acima de tudo prestando contas em dia de cada aplicação nas obras, consciente de que essa é nossa obrigação; apesar de saber que o Brasil passa por momentos de transformações e que nesse meio, muitas são as dificuldades que temos de enfrentar e superar, afirmou o Prefeito Raimundo Almeida.
Raimundo Almeida ainda ressaltou a importância das parcerias da prefeitura de Lago Verde com o governo federal, que através do Programa Minha casa Minha Vida, tem beneficiado milhares de famílias que antes não tinham onde morar, e no caso de Lago Verde, não tinha uma moradia digna.
Segundo o Secretario de Infraestrutura, João Fernandes, a meta da Prefeitura de Lago Verde e do Governo Federal é acabar com o déficit de moradia na cidade, em especial as casas de taipas que ainda são encontradas na Zona Urbana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário