setembro 23, 2013

Administração de Raimundo Almeida reforma Postos de Saúde em Lago Verde

Imagem postos
Obras Públicas







A Prefeitura Municipal de Lago Verde, através da Secretaria Municipal de Saúde, está ampliando e reformando os Postos de  Saúde do Povoado Santa Maria e de Santa Luzia.
O objetivo é melhorar o atendimento à população. O prefeito   Raimundo Almeida acompanhado do  Secretaria de Saúde Ozino Cutrim , esteve no povoado de Santa Maria para acompanhar de perto o andamento das obras. “Esse Posto de Saúde será um modelo padrão”, disse  Raimundo Almeida.
As obras de reforma incluem pinturas internas e externas, reforma de telhados e forros, que ajudará no melhor atendimento para os moradores do povoados mais próximos.
Segundo o Secretário de Saúde Ozino Cutrim, “ Todas as unidades de saúde terão remédios à disposição da comunidade. Isso significa agilidade!  O paciente é atendido e com a receita já retira o medicamento na hora.
GEDSC DIGITAL CAMERA
Reforma dos Postos de Saúde
Além da reforma do Posto de Saúde de Santa Maria,  já  está em andamento a reforma e ampliação da sede da Secretária de Saúde do Município, que desde sua construção, é a primeira vez que está passando por uma reforma de grande porte, servindo de modelo para outras cidades da região.
É a prefeitura de Lago Verde, cuidando da Saúde. Construindo Um Novo Tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário