setembro 26, 2013

Festejo de São Francisco de Assis, padroeiro de Lago Verde começará dia 28 com o Tema: Francisco Homem de Fé, modelo de Santidade

O Festejo de São Francisco de Assis, "Padroeiro da cidade de Lago Verde" é realizado e organizado anualmente pela Igreja Católica "São Francisco de Assis", durante todos os dias do evento deste ano (2013) no Recanto Franciscano na Rua Belarmino Franco, haverá comidas típicas, refrigerantes, bolos e salgados e no dia 29/09/2013, após a Celebração, haverá um bingo de um boi.


No encerramento do Festejo haverá a grande "PROFISSÃO DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS", às 16h 00min, saindo da Rua Teixeira Mendes e percorrendo as principais ruas da cidade.
CONVITE

A Comunidade de São Francisco de Assis festeja seu padroeiro com muita fé e devoção. Este ano celebrando com a Igreja o ANO DA FÉ, queremos nos espelhar profundamente em São Francisco, como homem de fé, mais do que amante da pobreza, ele se revelou um homem de profunda fé. Ao longo de toda a sua vida, Francisco cultivou uma fé viva e vigilante disponível ao apelo a Deus e ao Espírito do Senhor. E nessa longa busca pela luz, muitas vezes Francisco recitou esta oração:
“Ó glorioso Deus Altíssimo, iluminai as trevas do meu coração. Dá-me uma fé reta, uma esperança certa de um amor perfeito, o reto sentir e conhecer , para que eu possa cumprir o vosso santo e veraz, mandamento.”
Este será o nosso objetivo, alcançar o dom da fé, na mesma intensidade que São Francisco de Assis viveu. Venha com toda Família fazer conosco esta experiência de Fé.
 Fraternamente,
Conselho Pastoral Comunitário
*Programação de todos os dias do Festejo.










Fonte: Laécio Lima/Cel.: (99)88089039

Nenhum comentário:

Postar um comentário