julho 03, 2012

"JUVENTUDE" E SEUS DESAFIOS.


Pré-candidato a vereador Jean Canuto em Convenção

 Um coisa é certa, nos Jovens, devemos estar cientes dos acontecimentos políticos  em nossa cidade, bem como fazer um chamamento à responsabilidade de todos os jovens para que assumamos de fato, e de direito, o nosso  lugar na condução dos destinos administrativos de Lago Verde.

Jovem, é chegada à hora de se fazermos  uma política onde a juventude seja de fato a prioridade.

Você jovem é a alavanca necessária para dar o inicio, uma revolução que possa fazer com que nossa cidade trilhe  o caminho da mudança, onde nossa participação   seja fundamental para não cometermos erros, que só prejudicaram em tempos passados. Temos as armas que podem de fato ajudar a mudar os rumos de nossa história, é só queremos!

Jovem, você já parou para pensar nesta pergunta: “Quando algum jovem foi chamado para ser um co-autor na condução dos destinos de Lago Verde?

Em nossa cidade,somos centenas de jovens, com potencial que orgulhariam nosso povo, talentos que nos fazem preparados para  brilhar, sejamos na cultura, esporte ou política.Isso é sim motivo para levantarmos nossa bandeira, a bandeira da juventude, capaz  de mudar os rumos de qualquer história.

Os jovens precisam de espaços político, com a conquista do espaço irá propiciar a sociedade uma administração inteligente e, sobretudo voltada para o progresso.

Jovens, não somente o  jovem na idade, mas jovem de idéias de mentalidade, jovem na criatividade, jovem no dinamismo, jovem de espírito, enfim, que saibam valorizar as experiências positivas do passado e que tenham a honradez e a coragem de assumir os erros, fazendo destes motivos para a busca constante do acerto.

A inserção da juventude na Política é de extrema importância para renovar quadros, trazer novas idéias e construir um novo caminho. Os jovens não podem ficar omissos, tem que acreditar na força como instrumento de transformação. O Jovem, independente da sua ideologia, do partido em que esteja não pode ficar ausente das discussões que envolvem nosso futuro.

No exercício da cidadania, a participação do jovem amplia os espaços públicos, assim acabando com o individualismo na sociedade política. O eleitor jovem deve compreender que a política faz parte do nosso dia-dia e é fundamental para sobrevivência da sociedade.
Devemos aumentar a  nossa participação.

“Você jovem  é importante,somos a bandeira ,Juntos somos mais!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário