julho 10, 2012

Pio XII-MA: Paulo Veloso recebe adesões de adversários históricos


Foto: Convenção municipal de Paulo Veloso (PRB) em Pio XII-MA


A candidatura de Paulo Veloso (PRB) na cidade de Pio XII-MA, voltou a receber inúmeras adesões nos últimos dias. Ontem (10) acompanhei por acaso, uma caminhada organizada somete por mulheres, nas ruas principais do município. Até ai tudo normal, se não fosse o fato dessas adesões serem de eleitores e lideranças do grupo arquirrival, que governa atualmente o município.


Segundo populares os chamados “BATISMOS” estão sendo feitos todos os dias, por estes eleitores se tratarem de adversários descontentes com o grupo do prefeito.


Na noite de ontem, 03 (Três) famílias de ex-adversários foram recebidas com festa no grupo do candidato a prefeito Paulo Veloso (PRB), o que é no mínimo impressionante, pois as pessoas das duas alas politicas de Pio XII, votam eternamente no mesmo grupo.


Se continuar ou ainda aumentar o numero de adesões, Paulo Veloso deverá impor ao adversário uma literal e gloriosa goleada nas urnas, pois ao contrário da ultima eleição, agora é o grupo do prefeito, que está dividido em algumas fatias de peso, como são os casos do médico Dr. Franzé (PCdoB) atual vice-prefeito e candidato a prefeito na oposição, e do líder sindical Edmundo Pescador, vereador que saiu da base do governo e agora é candidato a vice-prefeito na chapa de Paulo Veloso (PRB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário