fevereiro 15, 2011

O DEUS DO UNIVERSO

Ressentimente esse blog lançou uma enquete para saber se seus amigos visitantes acreditavam em DEUS.
Algumas pessoas deram sua opinião a respeito e todos votaram que SIM,que acreditavam que DEUS é o senhor de todas as coisas e que a ele era atribuído a criação do universo.
Interessante notar que todos disseram que acretidava em DEUS e não ouvi votos contrários.
Diante desse resultado,por pouco que tenha sido os participantes,ficou uma pergunta.E os ateus?O que pensão as pessoas que dizem que o homem veio de um macaco ou os que crêem que o universo formou-se depois de uma grande explosão?
Antes de qualquer julgamento prévio ou considerável preconceituoso,gostaria de dizer, que respeito todos as opiniões e considero importante que cada um defenda suas ideias e pensamentos,isso é importante desde que não turbe os direitos alheios.
Mais como cidadão e homem,creio que DEUS existe e que qualquer teoria contra sua criação para mim é balela de quem acha que o dono da razão.
A ciência no passado atrávez de seus pensadores por muitas vezes distorceu os fatos e tentou de todas as formas diminuir o nome de DEUS.O resultado foi um fracasso total,pois a cada ano que passava, a essistência de DEUS estava sendo comprovada por todos os ângulos.Não que pense que DEUS necessitava destas comprovações para alencar sua essistência na mente dos homens,não!apenas isso serviu para o próprio homem intendesse  que o mistério em torno do nome DEUS estava alem da mente pessimista e autoritária.
No passado a humanidade girava em torno de pensadores,homens de grande prestigio que eram tidos como "um ser inteligente sem igual ",eram considerados,filósofos,matemáticos,físicos,feiticeiros,dentre outras agruras de grande patamar em seu tempo.
Esses homens que diga-se  de passagem,muito contribuem para nossos dias e que atravez deles temos grandes conhecimentos da historia.
Mais não posso negar que quando usam o nome DEUS em muitos casos eles se equivocaram.Prova disso é que quanto mais o tempo passa,mais as pessoas vêem que DEUS é importante na vida da humanidade,e que sem ele o mundo sem duvidas estaria pior.Isso se ainda tivesse mundo!
Muitos em alguns casos se perguntam.Onde está DEUS?

DEUS está nos olhos de quem nasce.
DEUS está no sorriso de uma criança.
DEUS está coração de quem faz o bem.
DEUS está nos olhos de quem chora.
DEUS está na vida de quem ama.

Por isso amigo,DEUS TE AMA,NÃO IMPORTANDO O QUE VOCÊ PENSA SOBRE ELE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário