fevereiro 07, 2011

CIDADÃO LAGOVERDENSE

Volta é outra nosso Lago é agraciado por alguém em especial,pessoas que vem para cá,adapta-se em nosso meio e se destaca por suas ações humanitárias,temos como exemplo,o senhor Ventania,Maria angélica,Tia Maria, entre outros que fizeram historia cada um sem seu tempo e tiveram como marca uma vida voltada ao social ,mostrando a nos lagoverdenses que somos capazes de transforma a cidade que vivemos em um lugar melhor.
Gostaria de registrar nesse blog a pessoa que considero esta sendo a bola da vez em nossa cidade,falo de LUÍZ CARLOS.
Esse homem de grande potencial chegou em nossa cidade e foi logo fazendo diferença,com  um estilo amigável e com  grande inteligência trabalha com a nossa juventude desportista,dando a eles a oportunidade de mostrar suas capacidades e talentos sempre visando um sucesso futuro.
Esse homem de caráter simples,a cada dia que passa surpreende os lagoverdenses com sua grande capacidade e visão social.Pessoas desse nível engrandecem nosso Lago,pois só a eles é dado o dom de unir as pessoas em boas causas,sempre oferecendo o que há de melhor ou próximo.
Lago verde se orgulha de te-lo em nosso meio e esse blog deseja-le um grande sucesso pois sem dividas com ele engrandecerá nossa Historia no porvir,SEJA  MUITO BEM VINDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário