outubro 26, 2015

Marly Sousa intensifica recuperação de estradas vicinais em Conceição do Lago Açu.

Marly Sousa em visita a terraplanagem que liga Mata Velha São José do Aterrado

Com a finalidade de melhorar os meios de transportes e escoamento da produção da população que residem na zona rural do município, a prefeitura de Conceição do Lago Açu, por meio da secretaria de obras, continua intensificando os trabalhos de recuperação de estradas vicinais. E na tarde da última sexta-feira (23) de Outubro, a prefeita Marly Sousa  visitou os trabalhos de melhorias do trecho que liga o povoado São Jose do Aterrado ao povoado Olho D´água via Mata Velha, são 8 km de estradas vicinais construída e mais  16 km recuperadas.
Segundo os moradores de Mata Velha, a atitude da prefeitura de Conceição do Lago Açu em fazer a terraplanagem  de um dos trechos mais complicados da estrada, coloca por fim o sofrimento de mais de 30 famílias que no período invernoso eram obrigados a fazer a travessia de canoa até o povoado mais próximo.

maquinário trabalhando a todo vapor

A principal preocupação segundo a prefeita Marly Sousa é garantir boas condições de tráfego para facilitar a acessibilidade de quem lida com produção agropecuária elem de garantir segurança a população que moram na zona rural de Lago Açu. Um exemplo do constante atendimento desta demandas são os serviços que já foram executados  em estradas vicinais que ligam a área urbana do município a zona rural e suas adjacências.

A recuperação da estrada que liga São Jose do Aterrado ao povoado Olho Da’ águas via Mata Velha, zona rural do município de Conceição do Lago Açu  esta sendo executada com recursos próprios e segui a todo vapor, o prazo de entrega é de 30 dias.


inicio da terraplanagem do trecho mais complicado da estrada vicinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário