outubro 19, 2015

Franklin Oliveira é aclamado pré-candidato a prefeito de Lago Verde.

Franklin Oliveira discusando

Na noite de sábado (17/10) o Vereador Franklin Oliveira foi apresentado como pré-candidato a prefeito do grupo liderado por Raimundo Almeida.
O evento contou a presença de vereadores, ex-vereadores, secretários municipais, representantes de movimentos sociais, empresários locais, que somados a centenas de lagoverdenses, responderam ao convite de Raimundo Almeida, líder do grupo Almeida.
Em seu discurso, o pré-candidato Franklin relembrou sua trajetória na vida pública e das lutas e desafios enfrentados ao longo dos anos como vereador, além de destacar a importância daquele momento, onde agradeceu a confiança depositada nele por Raimundo Almeida. “Eu tive o privilégio de ingressar na política e como vereador tenho contribuído para o desenvolvimento de nossa amada cidade, ando de cabeça erguida e tenho trabalhado pelos lagoverdenses. Hoje, em mais um passo dessa minha trajetória, recebo o carinho de todos vocês”, disse.
Raimundo Almeida ao fazer a indicação do nome do Franklin Oliveira como pré-candidato a prefeito do seu grupo, disse que ele é o melhor nome pra Lago Verde continuar mudando. ” Eu tenho a certeza que Franklin Oliveira como prefeito, fará um grande trabalho por nossa cidade, um jovem corajoso, determinado que sempre esteve do lado do povo,  é filho de uma família de respeito e tem um histórico político limpo, por isso  lanço nesse momento o nome de Franklin Oliveira como pré-candidato do nosso grupo”, frisou Almeida.
Na oportunidade foi feito um balanço da atual gestão, o Secretário de Fazenda e Planejamento Alex Almeida apresentou uma listagem contento todas às obras e conquistas de Lago Verde ao longo desses sete anos.  Na oportunidade Alex pediu empenho no projeto de fazer Franklin o próximo prefeito de Lago Verde. “ Franklin meu amigo, você sempre esteve do lado do povo, sua trajetória política nos da a certeza que você está preparado pra o desafio de ser o próximo prefeito de Lago Verde, conte comigo”, disse.
Um resumo da biografia de Franklin Oliveira
Franklin Oliveira nasceu em 31 de outubro de 1976,Azo Chidiack Oliveira e Irene Oliveira, casado com Edna Araújo, tem três filhas, formou-se em pedagogia pela Universidade Estadual do Maranhão- UEMA, é professor, foi coordenador de cultura do município, presidente do grêmio estudantil da escola Manoel de Jesus da Silva, coordenou a grupo de jovens da Igreja Católica (jufra), trabalhou como agente comunitário de saúde e coordenou o programa de Jovens e adulto.

Se elegeu vereador em 2008, sendo o quarto mais bem votado, em 2012 se elegeu novamente sendo o mais bem votado.Sempre ao lado do povo e fiel a seu grupo político.
Veja algumas imagens:
 Franklin ladeado por vereadores, secretários e ex-vice prefeito Louta

Franklin recebendo o carinho dos presentes no evento




Nenhum comentário:

Postar um comentário