outubro 16, 2015

Em ato público, Almeida fará balanço de sua gestão e apresentará o nome que representará seu grupo em 2016.


Em ato que será realizado amanha, as 19:00 horas na Chácara Carpe Diem, zona Rural de Lago Verde, o Prefeito Raimundo  Almeida fará uma balanço de sua gestão em seus quase oito anos a frente do poder executivo. São esperados vereadores, ex- vereadores, secretários municipais, comerciantes, lideres sociais e grande público de populares.

Raimundo Almeida também apresentará oficialmente o nome escolhido do grupo que irá concorrer em 2016 a principal cadeira do Palácio Joaquim Pinto de Oliveira. Franklin  Oliveira, vereador de segundo mandato deverá ser aclamado como o referido pré-candidato, o mesmo já está se articula para assumir essa importante missão de continuar os avanços da atual gestão.

Contraponto

Hoje pela manhã, o também vereador Alessandro Lopes deixou oficialmente o as hortes do governo municipal. Alessandro em pronunciamento na Câmara de vereadores, em alto e bom tom, falou  que estava rompendo com Almeida, deixando uma aresta de descontentamento pelo atual gestor.

Mesmo com saída do vereador Alessandro, é grande a expectativa por parte da organização da reunião de articulação. Há uma forte movimentação popular em apoio a essa reunião, que já  é o principal assunto da cidade, no que pode representar um grande ato politico em favor de  Raimundo Almeida, que recententemente vem recebendo criticas vindas de todos os lados da oposição ao seu governo. 

E assim segui a corrida rumo a Prefeitura de Lago Verde que terá o seu primeiro pré-candidato a prefeito apresentado ao povo, não por meio do disse me disse, mais em ato público  a os olhos de todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário