novembro 05, 2013

Vamos fazer nossa parte?


Nova Retroescavadeira de Lago Verde.
As ações desenvolvidas na gestão de Raimundo Almeida, prefeito de Lago Verde sem duvidas caminha para um diferencial comparada a outras já passadas. São muitas as dificuldades enfrentadas pelas prefeituras  do Brasil, que buscam recursos dos mais diversos para melhorar os indicadores sociais dos  municipios, o que não deixa de ser um grande , extenso e continuado desafio. 
A cidade de Lago Verde não é exceção. Por mais que haja uma cobrança por parte da população, que cansada de sofrer, em virtude dos desmandos de maus gestores,  procuram de alguma forma intender o por que do atraso em tantos  serviços essenciais e prioritários,  que vão desde uma saúde digna e uma melhor qualidade na educação.

Idosos do Conviver  tem dia de Lazer 

Lago Verde ainda não está como nos sonhamos, isso é um "fato". Muitas são as criticas, que em muitos casos são válidas, noutras sem fundamento, e que são baseadas em especulações apresentadas por reformadores que em vez de ajudar, atrapalham. Muito se tem feito criticas no que surge uma pergunta: O que tem se feito para ajudar?

Em quase cinco anos a frente do executivo, muitas foram os desafios superados nessa gestão, que louvado ou odiado, conseguimos diminuir o déficit negativos do município que comparados a passados, Lago Verde vive hoje uma esperança a mais.

Só no mês de outubro último, conseguimos firma convênio para o Asfaltamento de ruas, uma retroescavadeira, além de colocarmos algumas atividades socioeducativas em dia, como é o caso do Peti, Projovem e Conviver.

 Termo do Convênio firmado para Asfaltar  ruas em Lago Verde.

Talvez para muitos isso não é nada, que são feitos do governo Federal e Estadual e que não passa de uso do chapéu alheio. Mas temos de usar do bo senso, pois nada disso chegaria a nossa cidade se não tivesse alguém comprometido em busca-los, uma equipe de governo  que esteja comprometida com o desenvolvimento da cidade.

Ginasio lotado de alunos do Projovem e Peti 

Vivemos num pais de direito e deveres, onde a democracia é nossa principal arma. Criticar, elogiar é um atributo de todos nós, ajudar a construir, fazer o certo e o correto é uma obrigação de todos os cidadãos que gozam de todos os direitos constitucionais.

Falam- se muito da administração de Raimundo Almeida e Randolfo Oliveira, mais poucos tiveram a garra e a coragem de enfrentar os desafios a frente deste município.

Vamos criticar sim, elogiar sim também, mais vamos fazer nossa parte por que só assim teremos uma cidade de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário