novembro 18, 2013

Grande público participa do "Marcha para Jesus" em Rosário.




A marcha para Jesus, evento organizado pelos jovens Calvet Filho e Léo Cavalcante, ex-candidato a prefeito de Rosário e vereador, respectivamente, reuniu centenas de pessoas na última sexta-feira (15), dia do feriado nacional, em Rosário-MA.


Políticos e empresários que contribuíram para a realização da marcha também estiveram presentes prestigiando o evento. Autoridades como a deputada Eliziane Gama; vereador Léo Cavalcante; vice-prefeito de São Luis, Roberto Rocha; Secretário municipal de São Luis, Marcelo; assessor parlamentar, Lima; representante do vereador Pereirinha; pastores evangélicos e outros.

A marcha tinha um objetivo definido: Doar toda a renda do evento ao projeto Peniel nas cidades de Varge Grande e São Luis, que trata e recupera pessoas dependentes de drogas. O projeto Peniel é uma organização evangélica, filantrópica e sem fins lucrativos que sobrevive apenas de doações de parentes dos internos, amigos e ou órgãos públicos.


Para a organização do evento, o resultado foi o esperado. “Tivemos apoio total das igrejas católica e evangélica. A marcha que percorreu as ruas de Rosário acompanhada pelo trio elétrico e banda mostrou mais uma vez que Jesus Cristo detém todo o poder. Com certeza os amigos do projeto Peniel ficarão felizes com a doação que faremos a eles, por eles merecem uma vida nova e transformada pelo poder da palavra de Deus”. Disse Calvet Filho.









Nenhum comentário:

Postar um comentário