janeiro 05, 2012

Partido Progressista de Lago Verde mostrará Força Politica neste Domingo

O Diretório Municipal do Partido Progressista de Lago Verde PP, convida todos os seus Filiados e simpatizantes para participarem de sua convenção que ocorrerá dia 8 de Janeiro as 9:00 no Ginásio Poliesportivo,  localizado na Rua Padre Vieira próximo ao Centro de Convivência dos Idosos.

Estará presente varias lideranças politicas do Maranhão bem como o  Presidente do Diretório Municipal do Partido Progressista o senhor Raimundo Almeida . 

Varias lideranças partidárias  locais já confirmaram participação no evento como o  PDT, PPS, PSB,PT e PRTB que através de seus filiados e pré-candidatos darão total apoio ao  projeto do Partido Progressista em Lago Verde.

O diretório do Partido Progressista espera lotar o local do evento convencional , o  mesmo está preparando uma ampla programação, tudo para mostrar a os lagoverndenses a força politica do PP,liderado pelo seu Presidente o senhor Raimundo Almeida.

O Blog Lago em Foco fará toda a cobertura , e convida todos os seus leitores a participarem  desse importante ato politico em nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário