janeiro 10, 2012

Em Rosário,movimentos de Juventude DETONAM Admistração de Marconi Bimba em Redes Sociais



                                                  Amigos da minha grande Rosário/MA










 Não podemos concordar em viver com o mesmo caos de hoje que passa nossa cidade por mais 04 anos. Uma pessoa como Marcone Bimba, que se diz administrador da nossa cidade só podemos definir a sua administração como nota 100.


100 Saúde;
100 Educação;
100 Segurança;
100 saneamento Básico;
100 Esporte e Lazer para os nossos jovens;
100 Remuneração adequada para o nosso município.

 “Agora é a vez de o povo dizer não a reeleição, e colocarmos alguém que esteja à altura das necessidades do povo de Rosário!"

Veja os comentários abaixo retirados do fecebok!

Saira Oliveira =
É um absurdo uma coisa dessa o povo escolhe um individuo para representar o povo para correr atrás de uma cidade melhor e o q ele faz? nuam faz nada promete tanto e na hora quando ganha so fik em casa e naum faz nada uma pessoa dessa naum merece um cargo como esse de ser prefeito"é uma pouca vergonha"....

Hyago Andrade 
Mais de que administrações vcs estão falando? pq em rosário não tem prefeito! as ruas só buraco, no hospital o médico se sente o dono e não atende o povo pq esta em horário de descanso e se morre alguém apodrece na pedra pois eles não querem dar o laudo cadavérico, a câmara de vereadores só falta uma placa com o nome de FOSSA sanitária pois os vereadores são uma bosta, e a prefeitura cheia de teia de aranha e esta pra cair, pena que não vai cair na cabeça de bimba NE??? pq ele só vive em são Luis na casa dele e nem aqui ele mora!!! Por favor...

Wagner Braga
Essa administração é realmente um DESCASO PÚBLICO. Um administrador de caráter ilícito.

Rafael Martins 
Eu nem votei nesse pilantra aí. Aff. Rosário nem prefeito têm. Eu tenho vergonha da falta de memória desse povo. #que tristeza.


Por Válber Neto 
Presidente da umes de rosário

Nenhum comentário:

Postar um comentário