janeiro 02, 2012

Entramos para História, Lago Verde caminha para Frente.

Na virada de 2011 para 2012,o Prefeito Raimundo Almeida diante de mais de 4.000 pessoas,tendo na maioria jovens,entregou para Lago Verde o "Programa Cidade Digital."

Trata-se de um projeto pioneiro no  estado ; o mesmo   visa distribuir internet grátis para todos na Cidade de  Lago Verde.Com esse projeto entramos para  a historia do Maranhão como a primeira cidade a ter banda larga com acessibilidade livre.

 Com essa atitude o Prefeito Raimundo Almeida e os Vereadores  Moacir Franco , Franklin Oliveira,Edilza Honorato, Jackson Lima,Osmar Lima que aprovaram esse importante  projeto, mostraram comprometimento com o desenvolvimento do nosso Município.Pois através da internet grátis muitas portas se abriram para nossa juventude que mais do que ninguém é conhecedora dos seus benefícios.
A população de Lago Verde é sem dúvidas a grande ganhadora,pois  projetos como esse nos enchem de orgulho e nos faz acreditar em dias melhores.

BALANÇO ADMINISTRATIVO

O prefeito Raimundo Almeida,aproveitado do momento, fez um discurso contundente onde fez um balanço de sua administração. Começou agradecendo a Deus por mais aquela oportunidade, falou das percas que tivemos em 2011, onde perdemos dois ex-vereadores que em muito contribuíram para nossa  história,  Rochinha Araújo e Fenelon Caldas. Falou dos desafios que sua Administração enfrentou no ano de 2011,em decorrência do período que esteve  afastado; onde com muito esforço e com a  ajuda de todos os que  compõem seu governo,conseguiram  aos  poucos colocar Lago Verde no rumo certo.

Mostrou com exatidão as conquistas de seu governo a exemplo da conclusão do Ginásio Poliesportivo, hoje ponto de referencia para todos os jovens,sendo muito bem aproveitado pelos desportistas;entregou a Escola Joana Almeida na Vila Bom Jesus,reformou todos as escolas do Município,aprimorando nossa Educação,onde também somos referencia,em virtude do trabalho de sua assessora de Educação Márcia Inês,que junto a toda sua equipe vem fazendo um grande trabalho.

Asfaltou ruas, fez poços artesianos,sendo entregue o ultimo no povoado Saco Fundo,fez questão de ressaltar ainda que Lago Verde hoje é uma cidade limpa, graças ao trabalho desenvolvidos pelos garis,que são pais de famílias que todos os dias dão o melhor de se para fazer de nossas ruas um lugar agradável.

Falou dos datas comemorativas,onde através da Secretária de  Cultura realizou naquele ano um excelente  Carnaval,  um dos melhores  São João do Maranhão,  e a mais bonita festa de Aniversário de que Lago Verde já teve.

O prefeito Raimundo Almeida ao finalizar seu discurso,deixou uma mensagem de esperança,disse que muito mais será feito,agradeceu a todos os lagoverndenses pelo apoio,e que se depender de sua força de vontade Lago Verde continuará caminhado para frente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário