setembro 02, 2011

Vice Governador Washington Luis participa da Conferência Regional de Juventude em Pio XII


O Secretário de Juventude do Estado, Marco André Campos e o Conselheiro Estadual de Juventude, Assis Filho que também é Vereador de Pio XII estiveram no último dia 31 (quarta-feira) no Gabinete do Vice-Governador do Estado, Washington Luiz Oliveira, onde entregaram o calendário oficial das Conferências Macrorregionais de Juventude.


André e Assis convidaram pessoalmente o Vice-Governador para que participe das Conferências. “A sua presença nos espaços de participação democrática e popular, como são as Conferências, evidencia o comprometimento do Governo com os movimentos sociais” destacou o Secretário André Campos.


Teremos a honra de recebê - lo em nossa querida cidade, Mundiquinho (prefeito da cidade) e eu vamos preparar uma grande festa junto com a juventude para recepcioná - lo". Declarou o Vereador Assis Filho.

Washington Luiz Oliveira, entusiasta da Juventude maranhense, prontamente se comprometeu de participar da Conferencia Regional de Juventude em Pio XII que acontecerá no dia 11 de Setembro (domingo). “A Juventude está fazendo uma revolução no Maranhão e eu me orgulho de fazer parte dessa História” declarou Washington.

André e Assis estava também acompanhado do Conselheiro Estadual de Juventude Saddam Hussein Nunes.
Washington tem intensificado sua agenda junto aos jovens. Nos últimos dias 13 e 14 participou em Coroatá da Conferência Municipal de Juventude e em Lago Verde de lançamento de programa de qualificação juvenil e inauguração de Associação de Jovens, respectivamente.


O Vice-Governador falou por telefone com o Prefeito Mundiquinho avisando que estaria em pio XII no dia 11 de Setembro. O Vereador Assis Filho e a equipe da Secretaria Municipal de Juventude de Pio XII já marcaram uma conversa com o prefeito para acertar os detalhes da conferencia

Nenhum comentário:

Postar um comentário