setembro 27, 2011

Para quem acredita em História de Carochinha, Essa é Boa.


Parece brincadeira! Hoje ao analisar os blogs que sigo,deparo-me com um resultado de intenção de votos,onde um companheiro de Bacabal,relata que Uma mulher esta a frente para corrida a prefeitura de Lago Verde.

Nada contra o blogueiro ,acredito em seu trabalho e sei que usa da melhor forma possível para deixar seus leitores bem informados,usando sempre uma linguagem diguina de elogios.

Recentemente o mesmo divulga um resultado de uma pesquisa eleitoral que nada tem a haver com a realidade atual em Lago Verde,no Titulo diz:  Erica RevIl  supera todos os candidatos em Lago Verde.

Qualquer analista político da terra dos Arrozais por mais apaixonado que seja,sabe que a situação do ex prefeito Luis Revil e Cia ,  não é das melhores diante dos mais de 10.000 eleitores que serão disputados á  tapas em 2012.
Prova disso é só passar pelas ruas em Lago Verde e consultar aqueles que dizem ser lideranças políticas que você verá o tamanho da rejeição que o Jacaré está sofrendo em nossa pacata cidade.

Uma coisa é publicar o resultado, outra é comprovar com seriedade se de fato procede tal informação.
Nada contra a publicação do blogueiro bacabalense, que mesmo sem o conhecer pessoalmente tenho profunda admiração. Mais venhamos e confirmamos, seu sonho é ver o Jacaré dando as  cartaz novamente por aqui!
Não é a primeira vez que temos a honra de ler em  seu conceituado meio de comunicação com mais de 23.015 acessos desde Setembro de 2010  informações dando conta de acontecidos em Lago Verde que estão fora do ” Plumo”  ,alem de um mesmo divulgar textos pessimistas quanto a eventos realizados pela Prefeitura de Lago Verde.

Voltando a pesquisa que aponta a Superação do Jacaré em Lago Verde,é meio que complicado  afirmar que isso é verdade, uma vez que em Nossa Cidade a nomes com maior divulgação por parte do eleitorado,e que mostram  um constante crescimento;podemos citar o  caso do Ex vereador Israel Franco que aparece apenas com 4,1%na pesquisa apresentada ,indo contra o que vimos nos últimos dias,onde o mesmo mostra-se em estado de aceitação por parte do eleitorado.

Outra observação é em relação a Raimundo Florêncio,parece até piada; sou lagoverdense,e acredite,analiso de forma suscita a política local e muito me espanta seus 5% em nossa cidade.É como que sua pré candidatura estivesse nas ruas superando a do Senhor Israel Franco. Como?Não se tem noticias de nenhum grupo ou cidadão que defenda tal candidatura a ponto de o mesmo alavanca 510  votos logo de cara ,isso levando em consideração os quase 10.200 eleitores .

Há pré candidata Erica Revil seria um nome a ser levado em consideração se não fosse esposa do Ex- prefeito Luis Revil, que quando no comando da prefeitura durante seus 12 anos de gestão,levou Lago Verde ao um profundo sono Administrativo,estando hoje inelegível .Por conta de todas essas mazelas,que é do conhecimento da Policia Federal, Ministério   Público e Tribunal de Justiça e TCU ,alem de falta de compromisso com a Cidade,esta se rebolando para angariar grupos que possam dar sustentação a sua base política ,sonhando assim em voltar a dar as cartas no Palácio Joaquim Pinto de Oliveira.

Diante dos fatos e da realidade vivida por nós  Lagoverdenses, fica difícil sustentarmos  tais resultados,uma vez que não é uma pesquisa eleitoral que nos fará pensar o contrário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário