novembro 10, 2016

Prefeitura de Lago Verde paga primeira parcela do 13°.


O prefeito Raimundo Almeida e o Secretário Municipal de Fazenda e Planejamento, Alex Almeida anunciaram o pagamento da 1ª parcela do 13º Salário dos efetivos da Educação e a parcela integral dos funcionários que compõem o corpo administrativo do município. Para o prefeito Raimundo Almeida, o pagamento do benefício reflete a boa condução dos recursos municipais. “Nestes tempos em que vemos muitos municípios com dificuldades financeiras, e até com problemas com os seus quadros de funcionalismos, temos em Lago Verde uma situação positiva, pois em oito anos de gestão, buscamos cumprir com nossa responsabilidade de gestor, diferente de outros tempos". afirmou Almeida.

O pagamento da primeira parcela do 13º salário a os servidores da educação e os da administração que receberam o valor integral, deve colaborar com a movimentação da economia de Lago Verde para esse fim de ano, onde centenas de pessoas deveram fazer uso de seus salários para colocar sua vida financeira em dias, além de terem a oportunidade de passar  um natal mais digno.

Segundo a Secretaria de Fazenda e Planejamento, está previsto ainda para o dia 10 de Dezembro o pagamento da segunda parcela do 13° aos servidores da Educação. O limite legal para a quitação do benefício é até o  dia 20 de Dezembro, mas a prefeitura vai antecipar para o dia 10 de Dezembro, quitando antes da data obrigatória. 

“É um dever manter a folha em dia e o trabalhador receber seu salário. Com muito esforço, seriedade, responsabilidade e respeito à coisa pública, pagamos hoje, 10 de novembro a primeira parcela do 13° terceiro dos servidores da educação e os salários integral da administração, e antes do dia 20 de dezembro, vamos quitar  o benefício para todos os servidores". Resaltou Alex Almeida.

Veja o demonstrativo do pagamento dos servidores efetivos hoje:

Servidores da Educação: receberam a 1° parcela do 13° salário.

Servidores da UBS (médicos, tec. Em enfermagem e demais): receberam a  1° parcela do 13° salário.

Servidores da Saúde: receberam o valor integral do 13° salário.

Servidores da Administração: receberam o valor integral do 13° salário.


Agentes de Combate de Endemias: receberam o valor integral do 13° salário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário