setembro 12, 2016

Onda Laranja: Franklin arrasta multidão por onde passa

Um dos povoados mais tradicionais de Lago Verde, o Alto do Fumaça, recebeu neste domingo (11), a visita do candidato a prefeito Franklin, do vice Jesus Costa, além dos candidatos a vereadores pela coligação “União e Determinação pra Seguir em Frente”. Ao lado do atual prefeito Raimundo Almeida e diversas lideranças políticas, Franklin, liderou uma animada caminhada pelas principais ruas de Lago Verde, encerrada na noite com uma concentração na praça José Reinaldo, em frente a o seu comitê de campanha.

Ao longo do percurso, que arrastou uma multidão, Franklin foi bastante aclamado e cumprimentado por moradores, amigos, correligionários e eleitores. Em seu discurso Franklin pediu voto, disse que sua campanha estava nas mãos de todos os lagoverdenses e que ali mais uma vez, foi confirmado se confirmou seu nome para ganhar as eleições.
Ao destacar a grande recepção a Franklin e sua militância, Raimundo Almeida frisou que Franklin sabe construir e preservar amizades e isto é fundamental para um político, porque busca no próprio povo caminho para enfrentar problemas e encontrar soluções para melhorar ainda mais as condições de vida de nossa cidade.
A concentração contou com centenas de pessoas ainda no povoado Alto do Fumaça, onde em visita Franklin recebeu a confirmação do apoio ao projeto de ser o próximo prefeito de Lago Verde, percorrendo logo em seguida as principais ruas de Lago Verde, que foram tomadas pela militância do 77, desfraldando as bandeiras do Solidariedade e a cor laranja, cantando as músicas da campanha e entoando palavras de ordem.


Franklin agradeceu os moradores pela receptividade, sempre reiterando pedido de apoio para ser eleito o prefeito de Lago Verde, onde pretende desenvolver novos projetos para o município em todas as áreas públicas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário