setembro 19, 2016

Por que Eles incomodam tanto?


Estamos há poucos dias antes das eleições e é impossível nesse período não se medir a olho nu o desempenho de cada grupo político dos postulantes de cargo eletivo para a chapa majoritária.
Em Lago Verde, a campanha esta em uma nova fase, o “ataque”.  Onde de forma escancarada, os grupos oposicionistas tentam de todas as formas desqualificar a administração do atual prefeito Raimundo Almeida, apostando suas fichas em um possível fracasso na reta final da campanha.
Ora, pois, se está tudo bem no ninho da oposição, qual o motivo dos ataques? A estratégia usada mira o prefeito para assim atingir o candidato do solidariedade, tática essa que não está colando, pois Franklin continua crescendo.
Para entender o que se passa basta usarmos a lógica. Se os aliados do Dr. Francisco (PPS), tem tanta certeza está na frente, por que se preocupar com o adversário?
Se a presença de Raimundo Almeida oferecesse qualquer prejuízo a candidatura da Franklin, ele não estaria envolvido diretamente na campanha como está. Na verdade é o contrário, muitos dos que o atacam hoje, são longos conhecidos que por incrível que pareça, cresceram os dentes “no grupo do atual prefeito”.
A estratégia do ataque só comprova que a força do candidato em seus movimentos de ruas já está sendo visto como ameaça para os grupos da oposição. Pois Franklin  tem dado uma aula de como se fazer uma campanha de pé no chão, conversando com as famílias e mostrando suas propostas de governo.
Na verdade é o crescimento de Franklin que tem incomodado tanto…

Admita ou não seus adversários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário