março 21, 2014

Alberto Filho caminha para mais um mandato como Deputado Federal.


  Alberto Filho com os vereadores
de Santa Luzia-MA
Além do apoio dos vereadores Osmar Júnior (PV), Marco do Esporte (PRB), Filho da 26 de Março (PRB), Almir Floresta (PSC), Irmão Tino (PRTB) e Zequinha da Patrol (PMDB), o deputado federal Alberto Filho (PMDB) passou a contar também com o apoio do médico e ex- prefeito de Santa Luzia, Dr. Oséas Rodrigues, pai do também ex-prefeito Marcio Rodrigues. O apoio a reeleição do deputado foi confirmado esta semana.
Prefeito de Bacabal Zé Alberto, Dr. Oséas 
e Alberto Filho
Pinheiro
Já na região da baixada maranhense o deputado garantiu alianças importantes na cidade de Pinheiro onde visitou recentemente e participou, como convidado especial, da sessão da Câmara de Vereadores. Alberto Filho recebeu a confirmação do apoio de vários vereadores do município, entre eles, do vereador Eliseu do Tantan (PSB), pré-candidato a deputado estadual.

Palmeirândia

No município de Palmeirândia, também na região da baixada maranhense, Alberto Filho firmou parceria com o ex-prefeito Coronel Eriberto (PMDB) e com a vereadora Rayssa Campos (PSDB). Durante a inauguração do hospital de Palmerândia, Coronel Eriberto recebeu em sua residência a governadora Roseana Sarney (PMDB), o deputado federal Alberto Filho e o deputado estadual Rogério Cafeteira (PMN).

*Informações de Cleber Lima - Assessor

Nenhum comentário:

Postar um comentário