março 12, 2014

Fábrica da Ambev no Maranhão contrata funcionários.



A Companhia de Bebidas das Américas (Ambev) está recrutando profissionais no Maranhão, para o preenchimento de vagas na Fábrica Equatorial. As vagas são para os cargos de supervisor de produção, com formação superior em Engenharia Mecânica ou Engenharia de Produção; Operador de produção, com ensino médio completo; E técnico-operador com curso técnico completo ou em andamento.

A empresa oferece entre os benefícios: plano de saúde médico e odontológico - extensivo aos dependentes, abono assiduidade, plano de previdência privada, bolsa de graduação e pós graduação, bônus anual vinculado a atingimento de metas, transporte e alimentação. Os candidatos devem enviar o currículo para regnorecrutamento@ambev.com.br, até o dia 31 de março, com o título Produção Maranhão.

A empresa também busca estagiários de nível superior em todas as áreas, com no máximo dois anos para formação. A Ambev oferece bolsa, transporte, seguro e possibilidade de crescimento em diversas áreas. Os interessados devem fazer inscrição no site da companhia:estagioambev.com.br.

Divulgação/Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário