março 18, 2014

Quem faz mostra: Atuação parlamentar de Alessandro na baixada lagoverdense.




O vereador Alessandro-PRTB em parceria com a administração de Raimundo Almeida-PP, continua fazendo o social desta vez o jovem parlamentar concluiu a entrega de bicicletas novas para alunos da zona rural do município.


O vereador vendo as dificuldades de locomoção dos estudantes solicitou apoio ao executivo e que prontamente foi atendido.

Dezenas de bicicletas foram distribuídas na baixada Lagoverdense.

Os procedimentos de distribuições das bikes beneficiam aos estudantes que moram longe de suas escolas, agora nem um aluno irá mais assistir aula a pés.


Desde quando o vereador foi eleito que o mesmo vem procurando sanar as diversas dificuldades dos menos favorecidos em especial à classe estudantil que tem no vereador um grande aliado no incentivo a melhoria da qualidade de vida.


A reunião da entrega das bicicletas contou com a presença de pais, alunos, diretores e lideranças comunitárias.




"Serei sempre um defensor dos menos favorecidos e estarei sempre a disposição de ambos no sentido de dar prioridade e melhoria na qualidade de vida, quero em primeiro lugar agradecer a Deus e ao prefeito Almeida por sempre está atendendo as minhas solicitações" finaliza o parlamentar.




Fonte: Blog do Luis Carlos

2 comentários:

  1. Muito fácil mesmo. Bicicletas compradas com dinheiro do programa mais educação do Governo Federal. Acho bom o ministério Público Estadual e Federal saber disso e a Camara Municipal.

    ResponderExcluir
  2. ao invés de comprar bicicletas, porque o governo municipal não comprou uma "van escolar" com ar condicionado para transportar os estudantes até a unidade de ensino? ou até mesmo ter contratado uma "van" para isso? diga-se de passagem que o Maranhão tem quase metade do ano o chamado período chuvoso e ai vem a pergunta: os estudantes vão de bicicleta até a escola na chuva? tenho absoluta certeza que os estudantes lagoverdenses merecem coisa melhor, então fica a dica!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir