fevereiro 13, 2013

Flávio responde ‘piti’ da oligarquia: “em 30 dias, Edivaldo mostrou mais dinamismo e seriedade do que eles em 50 anos”



O presidente da Embratur, Flávio Dino revidou neste sábado os ataques direcionados ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior e ao secretário municipal de Comunicação, Márcio Jerry, por séquitos da oligarquia Sarney. Segundo o comunista, a “agressividade e o desespero dos assessores de imprensa da oligarquia não têm limites. Refletem o que se passa na cabeça dos seus chefes”.
Em menos de 30 dias de gestão, Edivaldo tem sido alvo de cobranças duras e, até por vezes injustas, oriundas de asseclas do grupo político controlado pelo senador Sarney (agora ex-presidente do Senado) e sua filha Roseana (governadora do Estado), apesar das melhoras visíveis promovidas neste primeiro mês pela administração municipal.
“Desde que Edivaldo foi eleito, o desespero deles é para mostrar que nada mudou. Odeiam a ideia da mudança. Mas o povo pensa diferente”, afirmou Flávio Dino.
Na avaliação dos analistas da oligarquia moribunda que comanda o estado há mais de cinco décadas e, mesmo como todas as oportunidades já tidas somadas ao poder de Sarney na esfera federal, não conseguiu tirar o Maranhão da miséria, pobreza e dos últimos lugares dos indicadores sociais, Edivaldo deveria solucionar todos os problemas de São Luís em 30 dias. Algo tacanho, de quem tem visão reducionista e pessimista das coisas.
“Em 30 dias, Edivaldo mostrou mais dinamismo e seriedade do que eles em 50 anos. Não adianta querer revogar fatos no grito e com agressões”, rechaçou Dino.
Na rede social, o presidente da Embratur saiu em defesa também do secretário de Comunicação da Prefeitura de São Luís, Márcio Jerry, que ao lado do adjunto Robson Paz prestam um bom trabalho à frente da pasta – fato reconhecido pela imprensa local e pelo próprio governo municipal. Além de Edivaldo, Jerry é vítima diária dos insultos da oligarquia. “Quanto ao Márcio Jerry, é um lutador, ótimo profissional, um dirigente do campo da mudança. Triste ver tantas agressões contra ele. Ele está cumprindo o dever inerente ao seu cargo. Informar a sociedade do que se passa na prefeitura”, concluiu Dino.
As informações são do blog do John Cutrim

Nenhum comentário:

Postar um comentário