maio 31, 2013

Teresina- PI: Diversos jovens participaram na tarde desta quinta-feira, dia 30, da 12ª Marcha para Jesus 2013

 Diversos jovens participaram na tarde desta quinta-feira, dia 30, da 12ª Marcha para Jesus 2013. Os jovens se concentraram na praça do balão  do são cristovão onde de lá saíram em caminhada pelas ruas da cidade de teresina  em direção a  avenida frei serafim no centro da capital. de onde ocorrerá o show de encerramento.
 ’, evento organizado pela igreja em várias cidades do mundo. Pelo menos 13 trios elétricos animaram a multidão com um repertório gospel. Segundo a Polícia Militar, aproximadamente 200 mil pessoas participaram da marcha. A 12ª edição do evento teve início às 17h.
 O Apóstolo Soares, organizador do evento, destacou a participação dos jovens e a expansão da igreja evangélica nas regiões Norte e Nordeste, que de acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística concentra um grande número de católicos do país.

 Este ano, a Marcha Para Jesus tem como tema ‘Marchando pela dignidade da pessoa humana’ e foi feita a arrecadação de pacotes de leite, que serão doados para instituições voltadas ao tratamento de dependentes químicos.

A todo momento, jovens de todas as idades pularam e dançaram ao som de trios elétricos.











para essas  garotas, esse evento é um momento único. “A marcha é momento de fé onde os jovens buscam a Jesus. É louvar a Jesus e mostrar a quem não o conhece”, conta.

Informações: PORTAL TIMON ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário