maio 18, 2013

Em Lago Verde "Fizemos Bonito"...




Por Randolfo Oliveira

Tem momentos na vida da gente que é especial e único: A poucos dias foi realizado a eleição e posse dos Conselheiros Tutelar, foi um ato magistral e de grande relevância na nossa Administração, podemos até dizer que foi  um momento marcante e impar para nossa cidade.


Acabamos de realizar uma grande caminhada com a participação expressiva do povo da nossa comunidade. Quero aproveitar o memento para parabenizar as equipes da Secretaria de Assistência Social, como o CRAS, CONVIVER, BPC, PETI, PROJOVEM, CMDCA e CT e nossos técnicos, Dr Antonio e as Assistentes Social Merry e Fernanda; Aproveito ainda para agradecer as Secretarias de Educação, Saúde, e Administração Municipal que foram verdadeiros parceiros. Não poderia deixar de agradecer também as Escolas John Kennedy, Lêda Tájra, Elisa Coquinho, Ruy Barbosa e outras.

Fizeram-se presentes centenas de crianças, adolescentes e pessoas adultas que vieram a público defender os direitos da criança e do adolescente e também cobrar das autoridades e da justiça ações que dê segurança para nossas crianças e adolescentes, reprimindo todo tipo de exploração, sendo no trabalho infantil e sexual, lutando fortemente contra essa praga que está levando nossas crianças e jovens para o caminho da destruição moral, como o crack, cocaína  e outras drogas pesadas que são vendidas hoje livremente.

Fica aqui o nosso protesto e nosso apelo em defesa de nossas crianças e adolescente da nossa Lago Verde e do nosso país.

Tempo  de Esperança...

Nenhum comentário:

Postar um comentário