abril 19, 2013

Raimundo Almeida participa da Inauguração do Hospital em Olho D'águas das Cunhãs.

Prefeitos e autoridades presentes na Inauguração

O Prefeito Municipal de Lago Verde-MA, Raimundo Almeida-PP participou  na manhã de ontem, 18-04-2013 da comitiva de prefeitos do Médio Mearim da  inauguração do Hospital  construído pelo Governo do Estado na cidade de Olho d'águas das Cunhãs.

O hospital faz parte do Programa Saúde e Vida da Secretaria de Estado da Saúde, e que desde 2009 faz esforços para entregar como prometido 64 hospitais nas cidades do interior do Estado.

Raimundo Almeida, Roberto Costa e Roseana Sarney.

Foi grande a movimentação de autoridades, entre Deputados Estaduais, Federais, Prefeitos e Vereadores, além de diversos Secretários Municipais de Saúde da região, que na oportunidade tiveram audiências com o Secretário de Saúde do Estado  Ricardo Murad com o objetivo de alocar recursos para os hospitais de seus respectivos municípios. 

O Prefeito Rodrigo Oliveira foi um dos anfitriões desse importante momento para aquela cidade; além do  prefeito, o ex-prefeito José Azevedo conhecido por Véi do Limão  recebeu a Governadora  Roseana Sarney em sua residencia.

Hospital Inaugurado em Olho D'águas Cunhãs.

Roseana em seu discurso disse que está fazendo uma revolução na saúde do Maranhão.Afirmou que o Hospital ali inaugurado não deixará a desejar...a mesma garante que os serviços prestados assim como toda a equipe medica é de boa qualidade.

Foi uma grande atitude do Governo do Estado em entregar para a população de Olho D'águas das Cunhas um Hospital de grande porte. Isso diminui e deficit em Saúde publica no Estado, que a décadas passa por alarmantes índices.





Um comentário:

  1. Se eu o prefeito de Lago Verde tinha vergonha de comparecer ao evento,que cara de pau..........

    ResponderExcluir