abril 13, 2013

Contra "fotos" não há argumentos: Flávio Dino é recebido por grande multidão em Coroatá


Blog do Jonh Cutrim
O presidente da Embratur, Flávio Dino foi recebido por um grande números de pessoas agora à tarde em Coroatá. O município recebe neste sábado, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, mais uma edição do movimento ‘Diálogos pelo Maranhão’.
Acompanhado de lideranças da oposição, como os deputados Weverton Rocha (PDT), Simplício Araújo (PPS), Rubens Pereira Júnior (PCdoB), Bira do Pindaré (PT), Marcelo Tavares (PSB), o vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha (PSB) e o vereador de São Luís, professor Lisboa, Flávio Dino logo ao chegar à cidade se deparou com uma multidão que o aguardava na entrada.
Dezenas de motos, carros, idosos, jovens, mulheres faziam o cortejo da caravana da mudança. Segundo o deputado Rubens Jr., Coroatá está mobilizada em defesa do melhor para o Maranhão.
“Recepção apoteótica”, destacou o deputado Simplício Araújo. Tomado pela emoção, Dino agradeceu o gesto caloroso dos coroataenses. “Estamos chegando neste momento em Coroatá. Agradeço muito a recepção calorosa. Milhares de pessoas nas ruas. Esperança e mudança pulsando no coração do nosso povo.”, afirmou.
FD - Coroatá
FD Coroatá 2
FD Coroatá 3
FD Coroatá 4
Coroatá

Nenhum comentário:

Postar um comentário