janeiro 02, 2013

Raimundo Almeida, Randolfo Oliveira e Vereadores tomam posse em Lago Verde-Ma

Presidente do Legislativo Burrego, Raimundo Almeida e Randolfo Oliveira

Aconteceu na manhã de ontem (01 de Janeiro de 2013) o ato de  posse do prefeito reeleito de Lago Verde Raimundo Almeida , do vice Randolfo Oliveira e dos vereadores, ambos  eleitos para o biênio 2013/2016.
A cerimonia começou as 7:30 da manha com um café oferecido no auditório da  Prefeitura Municipal seguido pela cerimonia de posse na Câmara Municipal de Lago Verde.

A sessão foi presidida pelo vereador mais bem votado do município, Franklin Oliveira que está sem seu segundo mandato.

A cerimonia ocorreu primeiramente com a posse dos novos vereadores, seguido pela eleição da nova mesa diretora para o biênio 2013/2014,como já havia dito aqui no blog Lago em Foco o nome escolhido pelos nobres legisladores foi de Antonio Clodomir Almeida Figueiredo, o Burrego PP, tendo como vice Professor Oliveira PPS; Primeiro secretário Franklin Oliveira PDT e segundo secretario Emanuel Latino PRB, ambus foram eleitos por unanimidade.

Posse dos vereadores na Câmara Municipal.
Após a posse e eleição da nova mesa, foi  a vez de dar posse a o prefeito e vice. O vereador Franklin Oliveira pediu que as vereadoras recém empossadas Pretinha da Saúde PTC e Marcela do Filuca PPS, conduze-se o Prefeito eleito e vice até o auditório central da Câmara Municipal munidos da cópia do Diploma e Declaração de Bens.

Posse dos Secretários Municipais.

Findado ato de posse o presidente do legislativo recém eleito Burrego em seu primeiro discurso, frisou que: "...O legislativo municipal trabalhará em  harmonia com o poder executivo.Apresentando propostas que possam ajudar na construção por um Lago Verde melhor...".

O Vice Randolfo Oliveira disse que:"... Lago Verde vive um novo momento de sua história e que Trabalhará junto com o  Prefeito Raimundo Almeida para o bem de toda a população...".

Encerrando os trabalhos no poder legislativo o Prefeito recém empossado disse: "...Que Trabalhará ainda mais pela cidade e que junto com Randolfo, os vereadores e o povo de Lago Verde terá dias melhores...".

Populares em caminhada a Câmara Municipal

Depois da cerimonia na Câmara Municipal, Prefeito, Vice e vereadores ladeados por  populares seguiram novamente para Prefeitura Municipal onde foram empossados os novos Secretários Municipais desta nova gestão em Lago Verde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário