janeiro 18, 2013

Prefeito de Pio XII participa de reunião com Idosos



 

O prefeito de Pio XII-MA, Paulo Veloso (PRB) participou de uma reunião na tarde de hoje (17) com idosos da comunidade. O evento organizado pela Secretaria de Ação Social do município, consegui reunir centenas de representantes da melhor idade no Colégio Alexandre Costa, mesmo com o tempo chuvoso desta tarde.

Veja as autoridades do município que participaram e fizeram parte da composição da mesa, entre eles: O prefeito Paulo Veloso, a 1ª Dama e Sec. De Planejamento, Economia e Gestão Lucilene dos Santos Veloso, o vice-prefeito Edimundo Pescador (PSL), Secretário de Ação Social Leonildo Gonçalves (Leó), Sececretária Adjunta de Ação Social Ana Rosa, Assistente Social Silvânia e o idoso Damiãozinho representando os demais.
Após a abertura da reunião pela assistente Social Silvânia, foi à vez de Damiãozinho falar aos presentes com uma pitada irreverência. Em sua fala o secretário Leó frisou algumas mudanças e melhorias na vida dos piodozenses, no que se refere às recreações e trato com os idosos, também citou o “CARNAVAL DOS IDOSOS” que terá como tema: “FELICIDADE NÃO TEM IDADE”.

O vice-prefeito Edimundo Pescador fez questão de pedir ao prefeito Paulo , tratamento igualitário aos seus munícipes, apagando mazelas impostas pelo governo anterior.

A 1º dama Lucilene em breves palavras deixou uma boa mensagem à plateia da melhor idade, dando ênfase ao trabalho iniciado pela adjunta Ana Rosa.
Nas fortes palavras do gestor do município, onde o mesmo garante esforço sem limites na melhoria da qualidade de vida dos idosos, entusiasmou os participantes, numa mostra de compromisso com a comunidade e seus cidadãos, especialmente os representantes da melhor idade.

“Vamos fazer o melhor governo da história, para o povo de Pio XII”. Finalizou o prefeito Paulo Veloso aplaudido por todos.
No final os espectadores entraram em cena abraçaram e beijaram o homem que tem a missão de conduzir o destino dos piodozenses.

Pelo visto, o jovem prefeito tem tudo para literalmente cair nos braços do povo do município, levando em conta os seus últimos discursos, onde o homem tem garantido que fará um governo para todos e não de poucos.

ASSECOM/PIO XII-MA
Fonte: Mearim Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário