dezembro 31, 2012

Em 2013 vamos Voltar, Recomeçar e Acertar

Uma das coisa que mais admiro no ser humano é a capacidade reconhecer suas limitações. É importante ressaltar que isso é uma qualidade que poucos exercem, principalmente quando o assunto esta ligado a o futuro.

Volta e outra estamos diante de acontecimentos que nos deixam cegos, essa situação geralmente surge quando você esta isolado ou em  alguns casos vazios de ideias.Diante desse fato sempre surge uma saída e  que as vezes não é a "politicamente correta"  e que o homem  sempre inclina-se a optar.

Intendo que para sermos felizes temos de aprender a tomar decisões certas, na hora certa visando sempre o bem estar do próximo e nunca pensar em si ,quando nosso papel é prezar pelo  coletivo, em outras palavras o próximo.

Um dos maiores problemas de (nós) a humanidade  é acharmos  que não devemos nada a ninguém,  que estamos  acima do bem e do mal;  Nos  limitamos a pensar que  conhecemos a verdade, procurando enganar a si próprio como forma de suprir nossa arrogância e prepotência.

Nessa hora temos de parar e refletir, é importante! 


Assim como é importante fazermos a escolha certa mesmo tendo ido longe demais. Voltar atrás  e rever erros cometidos  enobrece  nossa vida, nos dá força para enfrentar o futuro. Como resultado escolheremos um 

caminho  diferente....Feliz 2013!

Nenhum comentário:

Postar um comentário