dezembro 30, 2012

Prefeito,Vice e Vereadores de Lago Verde tomarão posse dia 01



prefeito reeleito Raimundo Almeida pp e vice Randolfo Oliveira.
O cerimonial de posse dos vereadores eleitos e reeleitos de Lago Verde começa às 9:30h de amanhã (01) na Câmara Municipal de Vereadores.

Serão empossados os vereadores reeleitos Franklin Oliveira PDT, Jackson Lima PSB, Zé Baixote PMN; Somado-se a eles ainda tomarão posse Marcela do Filuca PPS, Professor Oliveira PPS, Latino PRB, Burrego PP, Alessando  PRTB, Davi PTB, Rosalba Maroca e Pretinha da Saúde PTC.


Vereadores eleitos de Lago Verde no ato da Diplomação
vereador eleitos Zé Baixote  e Rosalba Maroca
vereador Davi PTB
Após a posse será eleito o Presidente da Câmara para o biênio 2013/2014. Segundo informações corridas em bastidores, o nome escolhido para essa função pelos edis foi o 
vereador Antonio clodomir Almeida Figueiredo mais conhecido por Burrego PP.

 O Prefeito reeleito Raimundo Almeida  PP e o vice Randolfo Oliveira PDT  também tomam posse na câmara municipal. 

As solenidades de posse do prefeito do vice prefeito e vereadores já vem ocorrendo desde ontem(29) quando os mesmos participaram de um culto de ação de graças na Igreja Adventista, continuando com um culto na Igreja Assembleia de Deus  hoje(30). Amanha 31  ultimo dia do ano de 2012, participaram de uma missa na Igreja Católica seguida até a praça de eventos da cidade onde as 23:30 receberam em festa pública o ano de 2013.

As 7:30 do dia  (01) será oferecido um café na Prefeitura Municipal para autoridades e populares ,seguida pelo ato de posse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário