fevereiro 14, 2012

Vice-governador vibra com vitória do Maranhão Basquete


A ala Iziane reconheceu após a vitória dramática contra o Santo andré por 61 a 60 que não esteve numa noite muito feliz, mesmo assim, a ala do maranhão Basquete foi decisiva no fim da partida.

“Nós começamos muito bem o jogo, abrimos uma boa vantagem, mas depois o jogo complicou, mas graças a ajuda do nosso torcedor que foi mais uma vez maravilhoso o time acordou, passou a jogar com a gente e taí essa grande vitória contra o Santo André”, disse.

Iziane falou sobre a jogada final.

“Era hora de decidir e a bola estava comigo. Fui para decidir e fiz a cesta. O importante é que vencemos mais uma e o time continua evoluíndo, mas podemos melhorar muito mais ainda”, finalizou.

Técnica do Santo André minimiza fator torcida

“Nosso time jogou mal, as jogadoras experientes não estavam bem, a Ariadna estava fora da partida, no último lance a Micaela se precipitou e errou a bandeja. O basquete é assim mesmo, um dia se perde e outra se ganha. Em relação ao torcedor, não acredito que tenha feito à diferença, pode ter incentivado a equipe da casa, mas nosso time é experiente e não se abala com torcida adversária”. A explicação foi da técnica Laís Elena, do Santo André uma das principais jogadoras de basquete que o Brasil já teve e que tentou minimizar a vitória maranhense.

A ala Micaela que também atua na Seleção Brasileira também minimizou o papel do torcedor maranhense, mas no final acabou entrando em contradição ao perguntar: “Que torcida é essa, eu nunca vi tanta gente no ginásio”.

Vice-governador vibra com vitória maranhense no Castelinho

O vice-governador, Washington Luís acompanhou a vitória do Maranhão Basquete ao lado do secretário de Esporte e Lazer, Joaquim Haickel e do secretário do Trabalho, José Antonio Heluy.

“Estamos aqui para apoiar o nosso time e tenho certeza que conquistaremos uma grande vitória”, disse o vice-governador ao chegar ao Castelinho.

O vice-governador Washington Luís destacou o apoio do torcedor ao Maranhão Basquete. O time maranhense tem a melhor média de público na Liga de Basquete Feminino (LBF) e isso tem chamado a atenção em todo o país.

Fonte: blog do Zeca Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário