fevereiro 28, 2012

Vereador mata madrasta com 1 tiro na testa no Maranhão


Rosilene Feitosa Rodrigues, de 35 anos, foi encontrada morta dentro da própria resdidência, a manhã desta segunda-feira (26), na Travessa do Milagre, S/N, no bairro Francisco Rolim, na cidade de Paulo Ramos. O acusado de ter cometido o crime foi o vereador Uelson Lopes de Andrade, de 37 anos.
Segundo informações da polícia, Rosilene Rodrigues era esposa do pai do vereador, que há anos estava separado da mãe do acusado. Uelson Andrade não aceitava o casamento entre o pai e a vítima.
Revoltado com a situação, o acusado planejou o crime e foi até a casa de Rosilene, pediu ao filho da vítima - um adolescente de 12 anos - que chamasse sua mãe. Ao ver Rosilene, o vereador sacou o revólver calibre 38 e disparou contra Rosilene, que foi atingida na testa e morreu no loca.
O delegado Fernando Rezende, da delegacia de Paulo Ramos, disse que o caso já está sendo investigado. Ele tentou ouvir o filho da vítima que presenciou o assassinato, mas não foi possível devido o adolescente está em estado de choque.
O acusado fugiu em uma Montana Preto e abandonou o carro em uma fazenda dele, nas proximidades de um povoado do município de Paulo Ramos.
O delegado Rezende acredita que o acusado tenha fugido em uma moto contando com o auxílio de uma outra pessoa. O acusado está sendo procurado pela Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário