O atacante Neymar usou suas páginas nas redes sociais para declarar seu apoio a Aécio Neves, candidato do PSDB a presidência do Brasil. O vídeo foi postado pelo jogador na noite desta quinta-feira após uma "conversa" dele com sua família.
"Geralmente, a opinião pública trata o apoio de uma personalidade como oportunismo, ou a falta dele, como alienação. Não podemos ter medo de nos posicionar. É um direto nosso e democrático de escolher um candidato. Dia 26, teremos duas opções, dois candidatos, simples assim. Votos brancos e nulos não irão mudar o país", disse o jogador.
"Eu vou apoiar o candidato Aécio Neves, pois me identifico muito com a proposta que ele tem para o Brasil. Mas tenham a certeza que seja qual for o resultado de domingo, continuarei à disposição do meu país e do presidente eleito pelo povo", completou.
Depois da mensagem postada por Neymar, Aécio Neves, pelo Twitter, deu boas vindas para o jogador. "Seja bem-vindo", escreveu.
Nesta semana, Neymar chegou a ser ligada a campanha de Dilma em uma imagem manipulada. A foto em que o jogador mostrava um cartaz para seu filho foi feita uma montagem em que declarava um suposto apoio a presidente.
Depois da imagem viralizar, a 9ine, empresa que cuida da imagem de Neymar, soltou um comunicado informando que a imagem era falsa.
Fonte: Uol esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário