novembro 16, 2015

Vereador Franklin prestigia gincana no povoado Mangueira.


"Em todas as oportunidades que temos de manter contato com a população, aprendemos um pouco mais das necessidades de cada região de nosso município".



Vereador Franklin ladeado pelo presidente do Sindicato dos Trabalhadores e lideranças politicas do povoado e região.


O vereador Franklin Oliveira participou de uma série de atividades culturais e esportivas no último fim de semana. E, ao mesmo tempo em que prestigiou os eventos, o parlamentar manteve contato com a população a fim de acolher demandas referentes aos serviços públicos.
No  Domingo (15), Franklin Oliveira esteve na zona Rural de Lago Verde onde acompanhado de lideranças sociais e políticas, prestigiaram a I Gincana Cultural do Povoado Mangueira. O evento contou com a participação de centenas de alunos, pais de alunos e convidados, que  durante todo o dia desenvolveram atividades esportivas e culturais.


"Em todas as oportunidades que temos de manter contato com a população, aprendemos um pouco mais sobre Lago Verde, bem como das necessidades de cada região e de cada segmento. Neste fim de semana, conversamos com muitas pessoas e levantamos várias demandas que beneficiaram a população” comentou Franklin.
Franklin Oliveira é vereador de segundo mandato e recentemente  foi apresentado como pré-candidato a prefeito do grupo liderado por Raimundo Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário