novembro 07, 2015

Rede faz sua primeira Conferência do Maranhão

20151107_110453_resized
A Rede Sustentabilidade realiza sua primeira Conferência Regional do Maranhão neste sábado (7). A deputada federal Eliziane Gama, que controla o partido no estado, organizou o evento, que seria realizado inicialmente no auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa, mas depois foi transferido para o Plenarinho, um espaço menor.
Eliziane explicou que o evento era interno e apenas um espaço de discussão, já que o partido ainda está se organizando. Mas que a Rede ainda faria um grande evento. “Nós estamos realizando hoje a convenção neste nível, de discussão interna, para que a gente possa debater. Não fizemos um grande evento, mas um momento de debate, de troca de ideias. A Rede no estado do Maranhão será um partido forte, construído e consolidado, para representar os anseios da população”.
A filiação de maior impacto do ato foi do cantor Fauzi Beydoun, da banda Tribo de Jah. O músico não fala em ser candidato, mas diz que quer participar da política.
O coordenador de Organização da Rede, o cearense Pedro Ivo, proferiu uma palestra de explanação do partido e fez questão de agradecer a Domingos Dutra e Cândido Lima, que ajudaram no recolhimento das assinaturas para que a Rede fosse oficializada, e depois, buscaram outros caminhos. Ivo também justificou que o evento era pequeno pelo fato do partido ainda estar se organizando. “Quando o evento for eleitoral, vamos botar muito mais gente. Mas hoje é pra arrumar a casa. Temos que organizar para dar suporte aos futuros vereadores e prefeitos”, justificou.
Blog do  Clodoaldo Correa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário