agosto 26, 2013

Festa marca reabertura da casa do Idoso em Lago Verde.

Raimundo Almeida prestigiando a banda o conviver.
A Prefeitura Municipal de Lago Verde através da Secretaria de Assistência Social reiniciou as atividades no Centro de Convivência dos Idosos.
No espaço do Conviver serão desenvolvidas atividades de formação cidadã, culturais, que proporcionem um envelhecimento saudável e a defesa dos direitos dos idosos.
Funcionarios da Saúde atendendo Idosos
O objetivo e possibilitar a terceira idade um espaço de convivência, favorecendo a melhoria da qualidade de vida, valorizando a autoestima, fortalecendo um vínculo familiar e comunitário, prevenindo o isolamento social.
A Coordenadora do Conviver, Constantina Aparecida disse que a principio as atividades no Centro de Convivência dos Idosos iram funcionar três dias na semana, sendo segunda, quarta e sexta, uma vez que falta alguns ajustes para seu funcionamento em tempo integral.
Idosos na reabertura do Conviver.
O prefeito Raimundo Almeida, participou da reabertura das atividades no Conviver ele afirmou que o Centro de Convivência vai funcionar de forma correta, como merece nossos idosos, que sua gestão está preocupada com as politicas do idoso, o mesmo ainda falou que no último senso, a longevidade em nosso município teve um grande salto, comparado ao senso do ano de 2000, divulgado pelos Índices de Desenvolvimento Humano IDHM, onde as taxa de crescimento em Lago Verde  passou de 0,348 a 0,557.
Para participar das atividades, a pessoa idosa deve procurar o Centro de Convivência do Idoso de Lago Verde e fazer seu cadastro.
É a Prefeitura Municipal de Lago Verde, cuidando do Idoso. Construindo Um Novo Tempo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário