junho 12, 2012

POR FAVOR, ALGUEM ATUALIZE ELE...


ex-prefeito Chico Coco.

O ex-prefeito de Lago Verde  Chico Coco anda meio desatualizado.Em uma entrevista ao Portal Noticias de Conceição de Lago Açu ( VEJA AQUI, Chico Coco comete gafes que mostram um certo desafinamento com a atual situação política vivida por Lago Verde e pelo Brasil.

O Blog P.N perguntou:

 P.N. - Quem são as lideranças que estão no seu grupo político?

Chico Coco - Tem o Randolfo que nos garantiu que vai ficar com a gente, Chico Maroca do PSDB, também está nos garantindo que vem ficar com a gente, o Olivar, vice-prefeito, e fechando aliança com ele e está vindo mais três partidos para apoiar o nosso candidato Diá.

Como?

Randolfo Oliveira PDT já foi escolhido para ser vice na chapa em cabeçada por Raimundo Almeida PP,como o mesmo comporá no grupo de Chico Coco se o seu partido já esta fechado com o projeto de reeleição de Raimundo Almeida?

O atual vereador Chico Maroca continua no grupo do pré-candidato Marlon Costa PTC, o mesmo trabalha na eleição de sua esposa Rosalba  Maroca;  Então como Chico Coco garante compor com esses cidadãos em seu grupo?

O blog P.N perguntou:

 P.N.  - Quais os partido o senhor tem hoje?

Chico Coco - PSB, PDT, PMDB e agora é provável que venha o PSDB, PL e o PT.

PDT?

O partido Democrático Trabalhista no qual teu Randolfo Oliveira como presidente e o vereador Franklin Oliveira como forte nome para reeleição como já disse,estão na coligação em apoio a reeleição de Raimundo Almeida, isso tira de cogitação qualquer aliança em outra coligação.Sendo assim Chico Coco desconhece de fato a decisão do PDT hoje.

PL?

O antigo Partido liberal a 10 anos fundiu-se com o PRONA do ex-deputado federal e já falecido Enéias Carneiro,criando assim o PR,então onde diabos acharam um PL para coligar-se?
Até o que sabemos o PL é um partido extinto da política Brasileira.Além, do mais o PR, Partido da República é presidido em Lago Verde nada mais nada menos por Alyson Almeida,conhecido por Araponga,o mesmo é filho de Raimundo Almeida candidato a reeleição,Então Chico Coco esse PL é coisa inventada.

PT?

O partido dos trabalhadores já fechou junto a  uma coligação que apóia o projeto do PP de reeleição em Lago Verde,comparado ao PDT fica difícil o mesmo seguir a idéia local de compor com o PSB,onde o mesmo faz oposição no estado.

O Blog P.N perguntou:

 P.N.  - Como o senhor classifica a administração do prefeito Almeida?
Chico Coco - Péssima!

Alguém ai ainda se lembra dos 7  meses do mandato do ex-prefeito Chico coco?
O mesmo deixou a ver navios os funcionários que trabalharam e não receberam seus salários, sendo obrigados a ir pras ruas fazer greve e dizer COCO NUNCA MAIS?

ASSIM FICA DIFICEL..................

Nenhum comentário:

Postar um comentário