outubro 19, 2016

Demonstrando transparência, atual Prefeito de Lago Verde se antecipa e pede em oficio para que seu sucessor apresente comissão de transição.

Oficio encaminhado ao Prefeito eleito de Lago Verde Francisco Clidenor que pede a indicação dos nomes que irão compor a comissão de transição.
O atual Prefeito da cidade de Lago Verde, Raimundo Almeida no último dia 13 de outubro, encaminhou ao prefeito eleito, Dr. Francisco (PPS), ofício designando que o mesmo indique a comissão de transição. O atual prefeito já está com a sua comissão constituída e espera o quanto antes a indicação da comissão do futuro gestor municipal.
A comissão de transição tem como objetivo, inteirar-se do funcionamento dos órgãos e das entidades da administração pública municipal e preparar os atos de iniciativa do novo governo a serem editados imediatamente após a posse.
A necessidade de constituir uma comissão de transição de governo no município de Lago Verde é uma atitude que da garantias não somente o gestor sucessor e sucedido, mas toda a sociedade, que não será privada dos benefícios e do repassse dos recursos públicos destinados a cidade, bem como não incorrerá em despesas extras decorrentes de simples desavenças políticas.
É importante esclarecer aos gestores municipais que encerram seus mandatos neste ano, o cuidado que devem dispensar, principalmente em relação às prestações de contas dos acordos firmados com o Governo Federal.
A atual administração municipal espera agora a confirmação da comissão formada por cinco pessoas do novo prefeito eleito, para só assim iniciar o processo de transição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário