abril 24, 2016

Desincompatibilizações marcam inicio da corrida rumo a câmara municipal.


Secretários municipais que até o final de março vinham desempenhando suas funções na Prefeitura Municipal pediram desligamento dos seus cargos, tendo em vista determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), para as pessoas que pretendem participar do processo eleitoral deste ano.
Deixaram os cargos os secretários de Administração, Vera Lúcia (PROS); Adjunto de Esporte, Quinzin Canuto (PMN);  Adjunto de Infraestrutura Clodomir  Damasceno (PEN); entre Diretores e assessores, que segundo informações estariam se preparando para disputar um cargo na Câmara de Vereadores de Lago Verde.
Todos os secretários e diretores que pediram a desincompatibilização dos cargos vão continuar apoiando o projeto do atual gestor Raimundo Almeida, que no ano passado apresentou o Vereador Franklin Oliveira-SD como pré- candidato do seu grupo a prefeito de Lago Verde. Eles e os seus respectivos partidos deverão continuar juntos no atual projeto político liderado pelo SD na cidade de Lago Verde, partido que deverá confirmar  Franklin como candidato da situação  no municipio.
As mobilizações políticas dos grupos em Lago Verde  estão a todo vapor, e um destaque para as eleições 2016 será o grande número de novos nomes a disputar vagas na câmara de vereadores de cidade. 

Não há um levantamento preciso de quantos deverão disputar uma das 11 vagas disponíveis no legislativo municipal, no entanto nomes de peso devem passar pelo crivo do eleitorado lagoverdense, que a cada dia está mais vivo e mais exigente quando o assunto é votar.

Pelo menos 08 (oito) vereadores devem ir para a reeleição, Marcela do Filuca- PR, Burrego- PROS, Davi- PSDB, Alessandro -PRTB, Zé Baixote- PMB, Pretinha da Saúde- PR, Latino- PRP e  Jackson -PSDB. Somados a novatos e ex-vereadores que irão fazer dessas eleição um ringue a céu aberto na busca pelo voto.

Em breve o Blog fará uma análise de quais os vereadores que compõem o atual legislativo
possuem chances de reeleição. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário