fevereiro 10, 2015

Raimundo Almeida fala o motivo de não realizar o carnaval em Lago Verde


O ano começou difícil para diversas cidades. De acordo com a Confederação Nacional dos Municípios, 90% dos Executivos brasileiros estão em crise. E em período de economia, a folia de Momo aparece como um dos primeiros itens na hora dos cortes. A cada dia cresce o número de cidades que anunciam não apenas reduções, mas também o cancelamento das festividades do carnaval.
Em Lago Verde o prefeito Raimundo Almeida (PP) anunciou esta semana o cancelamento da folia momesca.  Ficou definido que o poder público municipal não vai arcar com a festa popular, por entender que a festa tem um custo elevado e que existem outras demandas a serem priorizadas como educação, saúde e infraestrutura urbana, pois são áreas que não devem ser deixada de lado, afirma o prefeito.

“Sabemos que o carnaval é uma tradição nacional, no entanto como gestor municipal tenho a responsabilidade com o erário público. Vamos priorizar áreas importantes. E já começamos quando optamos por colocar todo o quadro de funcionários em dia, bem como os alugueis e fornecedores da prefeitura. Peço a compreensão de todos, e entendo que o melhor agora é preparar o município para os novos desafios”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário