dezembro 12, 2013

Desafinada igual seu governo, Roseana não empolga ao cantar "Despedida".

A governadora Roseana Sarney e o e o secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva promoveram uma confraternização de Natal, ontem, em Imperatriz, cidade onde a família Sarney é odiada pela população.
Em determinado momento do evento, Roseana, desafinada igual ao seu desastroso governo que conseguiu transformar o Maranhão no estado mais pobre e miserável da federação, subiu ao palco e arriscou cantar uns versos. Já Luis Fernando, arranhou algumas notas no violão. Sem sucesso!
A falta de animação marcou o semblante fúnebre dos presentes, decretando o fim de um ciclo oligárquico deletério ao estado que nos faz ostentar os piores indicadores sociais.
Semelhante a uma dupla do interior em início de carreira, os dois não empolgaram, assim como o pior governo da vida dos maranhenses.
Como a governadora Roseana (deixará o governo em 2014 e não poderá concorrer à releição) e o pré-candidato do grupo Sarney ao governo, Luis Fernando – que patina nas pesquisas -, são fãs do cantor Roberto Carlos, não podia ter faltado no repertório a música ‘Despedida’. Veio a calhar!
Canto da despedida
A governadora Roseana Sarney desafinada igual ao seu desastroso governo
Canto da despedida 2
Os dois fora de compasso, sem harmonia, sem ritmo, tal qual a administração roseanista
(Fotos: Kelly da Umes)
DespedidaRoberto Carlos
Já está chegando a hora de ir
Venho aqui me despedir e dizer
(…)
Só me resta agora dizer adeus
E depois o meu caminho seguir
(…)
Mas agora adeus
Só me resta agora dizer adeus
(…)
Não ligue se acaso eu chorar
mas agora adeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário