dezembro 30, 2013

Cantores da terra farão abertura do Show da virada em Lago Verde- MA.

montagem do palco
A  Av. Kennedy, no centro da cidade será Palco da Festa da Virada, o Réveillon 2013/2014 promovido pela Prefeitura de Lago Verde. De acordo com o Secretário Municipal de Cultura e Turismo Vicente Bastos, as principais providências já foram tomadas e os preparativos estão recebendo os ajustes finais para que a população possa desfrutar de momentos inesquecíveis de lazer, músicas e da grande queima de fogos, que será o ponto alto da comemoração.

Thamara Sousa

O inicio das festividades será hoje (30) aparte das 19:30, com apresentação dos cantores da terra, como o Ministério A7 da Igreja Adventista e da cantora Gospel da Assembleia de Deus, Thamara Sousa que lançará seu mais novo cd, "Pela Fé". “Por orientação do prefeito Raimundo Almeida, vamos prestigiar, os músicos lagoverdenses, valorizando desta forma os "talentos da terra”, frisou o secretário”.

 Ministério A7
Já no dia 31 a festa ficará por conta da dupla sertaneja Kaio e Marcio e da Banda Forró de Fole.

Para o prefeito Raimundo Almeida, os lagoverdenses tem motivos para comemorar, pelos grandes avanços e conquistas que o município alcançou em 2013, neste primeiro ano da sua administração, juntamente com o vice-prefeito Randolfo Oliveira. “Com muito trabalho e dedicação de toda a equipe municipal e também a parceria da Câmara de Vereadores, viabilizamos conquistas positivas para a cidade, como a aquisição de uma retroescavadeira, a ampliação de postos de saúde, reformas de estradas vicinais, construção de uma ponte, também por ter conseguido junto ao governo do estado 4 quilômetros e meio de asfalto para melhorar a malha viária da cidade, além de varias outras conquistas, que inclui a valorização dos profissionais do município.

Almeida lembrou ainda que a cidade vem se consolidando como um município de grandes eventos, pois foi na sua administração que o São João passou a ser visto na região como um dos mais belos e mais bonitos do Maranhão.

De já o blog deseja boas festas a todos os lagoverdenses, e um ano Novo cheio de realizações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário