abril 10, 2017

Agora que saiu o edital da licitação da merenda escolar de Lago Verde.


A Prefeitura de Lago Verde enfim, abriu licitação para compra de alimentos para a merenda escolar. No retorno do ano letivo, que aconteceu no inicio de março, os alunos da rede municipal de ensino estão a mais de um mês sem merenda que seria para ser oferecido nas escolas.

O pregão presencial 027/2017 foi publicado semente dia 05 de março no Diário Oficial do Estado.

O edital prevê a compra de arroz, molho de tomate, biscoito salgado, farinha de mandioca, carne bovina, coxa e sobrecoxa de frango entre outros gêneros alimentícios. O pregão será realizado às 9:00 horas do dia 24 de março, na sala da CPL no prédio da prefeitura municipal.

O atraso nas licitações de kit e merenda escolar mostrou uma falta de planejamento da prefeitura, pois somente depois de um mês de inicio das aulas e que está previsto o pregão que vai definir a empresa fornecedora da merenda no município.

Enquanto isso, os alunos da rede pública de Lago Verde vão ficando na espera de mais um de seus direitos, pois se formos levar em consideração a morosidade que é o processo licitatório, os alunos só verão a merenda escolar no final do primeiro semestre. E não vão gostar de saber disso!

E ai?

Mudou, ou não mudou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário