julho 19, 2016

Lago Verde: quem será vice de quem?

Como o blog já antecipou, o cenário que norteia a corrida rumo a o Palácio Joaquim Pinto de Oliveira a os poucos vai ganhando corpo. A pré-campanha eleitoral que a cada dia vem movimentando Lago Verde tende por esses dias a se definir, principalmente quanto à escolha de quem será vice de quem.

Todos os pré-candidatos têm que obedecer agora os prazos da lei  eleitoral e se rebolar atrás de votos. Na verdade, as convenções dos partidos para oficializar nomes estão liberadas a partir de amanhã (20 de Julho) e vai até o dia 05 de Agosto, e o que se percebe é que alguns grupos já estão caminhando para uma definição e devidamente articulados.

Por enquanto, já há 05 (cinco) pré- candidaturas postas para prefeito no município,  e muita gente com o "bloco na rua", porém, os entendimentos estão se amiudando e uma vaga importantíssima é a de vice prefeito, que pode definir os rumos de uma eleição. A pergunta que todos querem saber:  Quem será o vice ou a vice-prefeita, nas principais chapas até agora decantadas em Lago Verde?

A resposta virá em breve!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário