dezembro 07, 2015

TV Lago Verde emite nota oficial sobre o acidente envolvendo o carro da emissora.


Nota da TV Lago Verde, canal 24

TV Lago Verde, canal 24 UHF, afiliada a Rede Meio Norte vem a público expressar a sociedade em geral, esclarecimento sobre a fatalidade que tirou a vida de seu Antonio Lopes ocorrida ontem por volta das 16:00h envolvendo um funcionário e um veículo da emissora. 
O motorista da Tv Lago Verde Antônio Sousa, morador do povoado Aldeia do Odino município de bacabal, é devidamente habilitado com 2 anos de experiência, estava sóbrio e em serviço, vinha no sentido correto da MA 326 no momento do acidente, e em velocidade permitida, porém, caso estivesse errado tomaríamos metidas radicais como sua demissão imediata. Nossa equipe de jornalismo ao tomar conhecimento do fato realizou uma sindicância interna e nela foi apurada baseada em informações da PM e de testemunhas que de fato o motorista estava correto. 
Lamentamos profundamente a perda do senhor Antonio Lopes e enviamos votos de pesar a família enlutada. Informamos ainda que estamos a disposição da imprensa, da sociedade e da Justiça para quaisquer esclarecimento posterior.

Ribamar Santos – Diretor Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário