março 26, 2013

Facebook: Flávio Dino lidera para o Governo do Maranhão em Redes Socias

Prováveis candidatos ao Governo de Maranhão em 2014
Uma página no Facebook por nome  Enquanto Isso No Maranhão  fez a seguinte pergunta. Quem será o próximo governador do Maranhão?

A mesma coloca os prováveis nomes para  o governo do Estado e que mesmo não sendo ainda nada definido, uma vez que só saberemos de fato quem serão os candidatos depois das convenções no ano 2014, os nomes previamente apresentados foram.

1.  Flávio Dino = Ex- juiz federal , Ex-deputado Federal e Filiado ao PC do B. Foi candidato a Governador na última eleição. saindo em segundo lugar no Estado. Atualmente é presidente do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur)..

2. Luis Fernando= Ex-Prefeito de São José de Ribamar eleito prefeito de São José de Ribamar  em janeiro de 2005 e reeleito em 2008 e ex-Secretário Chefe da Casa Civil. Atualmente é Secretário de Estado de Infra-Estrutura do Governo de Roseana Sarney. Filiado ao PMDB é um forte candidato do grupo Sarney ao Governo do Estado.

3. Edson Lobão= Advogado, foi deputado Federal  em 1978 a 1982, Eleito em 1986 para o seu primeiro mandato de Senador, Governador do Maranhão,  Renunciou ao mandato em 1994 e foi reeleito para o Senado repetido em 2002, Foi ministro de Minas e Energia no Governo de Luis Inácio Lula da Silva. Reeleito novamente para o Senado, Edson Lobão hoje ocupa o cargo de Ministro de Minas e Energia da Petista Dilma Rousseff.

De uma forma dinâmica, os internautas da rede Social Facebook além de curte, comentam e compartilham.É uma maneira  Democrática de exporem suas opiniões sobre a sucessão do governo do Estado.

Atualmente 467 pessoal curtiram, 1.711 comentaram e 473 compartilharam.

Veja abaixo um previa desse pagina da Rede Social Facebook:




Na sua opinião quem será o novo Governador do Maranhão?

(1) Flávio Dino

(2) Luís Fernando (Secretário do Governo Roseana)

(3) Lobão

Curtir ·  · Compartilhar

 Para participar basta clicar AQUI.

*Só lembrando que não é pesquisa eleitoral e não tem valor cientifico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário